20 de julho de 2015

Chiado Editora

E há relativamente pouco tempo, “A Marca da Marta” estabeleceu, mais uma, Parceria! Desta vez com a Chiado Editora que “é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil”.
Esta Editora pretende oferecer as melhores oportunidades para os seus autores, assim como, as mais variadas obras tendo em conta as diversas temáticas que se procura.


Estou de coração cheio com esta parceria, o blog, na minha opinião, identifica-se totalmente com esta Editora pois esta coleção refere-se a marcadores de livros distribuídos por Portugal e pelo Estrangeiro. Para além disso adoro ler, por isso “junta-se o útil ao agradável”.


Mas há uma GRANDE novidade: esta editora enviar-me-á um livro por mês para eu fazer a respetiva crítica ao mesmo, dando a minha opinião. É claro que posteriormente a colocarei aqui!

Mas as NOVIDADES não acabam aqui! “A Marca da Marta” faz meio ano este mês e de forma a comemorá-lo, iniciarei uma nova rubrica onde farei um passatempo, ou mais, para sortear alguns livros que serão enviados por esta Editora ao respetivo vencedor.

Ah! E se ficaram tão encantados, como eu, com esta parceria, podem encomendar os vossos livros ou enviar os vossos originais para:




Nota: Esta publicação é patrocinada, no entanto a minha opinião é totalmente sincera. 

Gostaram desta parceria? E das novidades?

8 comentários:

  1. Parabéns! Tenho uma parceria com a Chiado Editora há quase um ano, e adoro!
    Adorei o teu blog, é muito lindinho, eheh

    xoxo
    Diário De Uma Africana

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Sandra, ainda bem que gostaste do blog! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É uma excelente novidade que, com certeza, dinamizará muito o teu trabalho! :)

    Votos das maiores felicidades e sucessos!!

    - Ela e Ele, do blogue de um casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! :)
      Obrigada pela visita, também vos desejo os maiores sucessos, têm um blog espectacular!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tento sempre que sejam looks práticos. Afinal de contas é verão e todos queremos andar o mais descontraídos possível :D

    Também tenho parceria com a Chiado. Para quem gosta de ler não há melhor :D


    TREND ALLERT ON BLOG <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, optar um look prático favorece sempre :)
      É verdade e eu adoro ler!

      Obrigada pela visita!

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário!