8 de julho de 2015

Revista de BLOGUES!

E, hoje, é dia de me pronunciar sobre a minha segunda parceria – A Revista de Blogues! (pois a primeira, caso não se lembrem, foi com o Written by Joana!)
Tenho que admitir que fiquei mesmo muito contente pela “Marca da Marta” começar a fazer parte desta GRANDE plataforma que inclui uma lista de blogues bem conhecidos e fantásticos.


É mais uma vitória para este blogue que, a partir de agora, fará sempre um post dedicado a cada uma das parcerias que vai realizando ao longo do tempo e que espera que sejam muitas!



                        Nota: Esta publicação é patrocinada, no entanto a minha opinião é totalmente sincera. 

4 comentários:

  1. Tenho que ir explorar! Obrigada pela partilha!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Faz muito bem, é uma grande revista!
    Obrigada pela visita! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens pela parceria :)
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cátia! :)
    E obrigada, também, pela visita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário!