3 de agosto de 2015

"O que se passa na blogosfera?"

E como já havia anunciado na página do facebook da “Marca da Marta”, hoje, trago mais uma NOVIDADE: o blogue tem mais uma parceria, ou melhor, um projeto no qual está inserido e que se chama: “O que se passa na blogosfera?”.
Este projeto é diferente de todos os outros a que pertenço. Para além de “divulgar o que melhor se faz na blogosfera e no youtube em Portugal”, esta plataforma pretende mostrar com precisão e organização “o que se passa no mundo dos blogues, partilhando as suas publicações e vídeos” mais pertinentes.
Não podia estar mais feliz com este projeto. Para além de se adequar, na perfeição, à “Marca da Marta”, pretende divulgar os mais diversos blogues tendo em conta as suas respetivas categorias, realçando o que de melhor se faz por lá, o que me agrada bastante!




Se ficaste tão curioso e entusiasmado, tal como eu, com este projeto então dá uma vista de olhos nas redes sociais ou então envia um e-mail para o seguinte contacto:
E-mail: oquesepassanablogosfera@gmail.com


Instagram: www.instagram.com/oquesepassanablogosfera
                       
                           Nota: Esta publicação é patrocinada, no entanto a minha opinião é totalmente sincera. 


10 comentários:

  1. Gostei do post...
    Podes visitar o meu blog?
    https://raparigadepapel.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste deste projeto!
      Vou ja visitar o teu blog! :)
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Obrigado eu querida! Para mim é um orgulho enorme saber que vocês consideram as dicas que dei úteis. Faço este género de posts em prol de ajudar um pouquinho no nosso quotidiano e de forma a poupar dinheiro que isso é o mais importante :D

    Adoro este novo projeto. Parece-me realmente bom. Dar voz a quem tem talento é fabuloso... ainda para mais vou poder conhecer novos youtubers e bloggers. Adoro :D

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As dicas são realmente úteis e importantes para o nosso dia-a-dia! :)
      Ainda bem que gostaste deste projeto, eu também estou super entusiasmada com ele! :)
      Obrigada, mais uma vez, pela visita!

      Eliminar
  3. Gostei do teu blog :)
    Beijinhos
    sparklingbronze.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Obrigada pela visita! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Heey, adorei o post, e achei bem interessante o projeto :)
    Segui o seu blog, se você quiser retribuir e visitar o meu :)
    Beijos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste deste projeto, eu também adorei! :)
      Também já te estou a seguir, obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Muito obrigado pela partilha, Marta! Ficamos muito contente por termos a tua "marca" :)

    O que pretendemos com este projecto é, de facto, mostrar a todo o público que gosta de blogues e de ver o trabalho dos youtubers que existem muito bons trabalhos realizados em português. Pretendemos divulgar este tipo de trabalho, no que de melhor houver para mostrar! Para tal, contamos com a ajuda de todos, por isso não te esqueças de convidar os bloggers e youtubers que mais gostas a juntar-se também ao projecto, está bem? Contamos contigo! :)

    Com carinho,

    A Equipa d'O que se passa na blogosfera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela simpatia!
      Continuação de bom trabalho para toda a equipa! :)

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário!