17 de setembro de 2015

A Marta responde às TAG'S #2

Antes de mais quero agradecer à Filipa Costa, autora do blog “Fifoquices” por ter nomeado “A Marca da Marta” para o mundo das TAG’S.

De realçar que as regras obrigatórias desta TAG são:
- Indicar o link de quem nomeou;
- Nomear o número de blogs que se quiser;
- Falar sobre os nossos sonhos.

Sonhos e quem não gosta de sonhar? De pensar ou imaginar como vai ser o nosso futuro e de todos os que nos rodeiam? Pois é… hoje venho falar-vos sobre SONHOS, os meus sonhos!
A lista é extensa no entanto, aqui, vou só contar-vos alguns (pois outros ficam no segredo dos deuses!):

1º Acabar o Mestrado que estou a frequentar. É certo que só falta um ano e estou a gostar muito mas, é claro que o quero acabar para poder seguir com a minha vida em frente e ficar “Mestre” (nunca gostei muito do termo mas pronto…);

2º Arranjar emprego. Nos dias de hoje está cada vez mais difícil no entanto com persistência e paciência penso que tudo se consegue (ou pelo menos quase tudo…);

3º Casar. Sempre tive e tenho o sonho de me casar. Ainda sou muito nova mas espero um dia subir ao altar vestidinha de branco e ter um dos dias mais importantes da minha vida;

4º Constituir família, ou melhor ter filhos. Sempre adorei crianças e, apesar de darem muito trabalho, são das “coisinhas” mais fofas que existem neste mundo!

E pronto, estes são apenas alguns dos meus sonhos. Espero que de dia para dia a minha lista cresça. É sinal que eu quero e posso sempre sonhar!

E para terminar vou nomear alguns blogs para, se quiserem, me falarem dos vossos sonhos. Não se esqueçam de deixar aqui o link para eu ir ver:

4 comentários:

  1. Olá Marta!
    Obrigada pela nomeação! Assim que responder digo!
    Bj
    mypinkshoesxoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, fico à espera das tuas respostas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta! Nós ficamos mesmo muito contentes que nos tenhas escolhido para uma tag! Infelizmente, nós achamos que preferimos não responder a tags por diversas questões de foro mais pessoal, mas ficámos muito tentados com esta... Então podemos desoficializar e falar meramente em sonhos no nosso blogue? Esperamos que gostes tanto de saber os nossos, como nós os teus. Estamos mesmo a torcer para que todos se concretizem e claro, da melhor forma, deixando-te no auge da felicidade e que se mantenha assim de forma duradoura!!

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho uma óptima ideia falarem de sonhos no vosso blogue, fico à espera de os conhecer!
      E, claro, que torço para que todos se concretizem pois vocês merecem! :D
      Obrigada pela vossa resposta.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤