18 de outubro de 2015

Liebster (dear) blogger award

Como não podia deixar de ser quero agradecer, uma vez mais, à Filipa Costa, autora do blog “Fifoquices” por ter nomeado o meu blog para mais um desafio! Aproveitem e espreitem este cantinho, vão adorar!

As regras da  Liebster (dear) blogger award são:
  • Quem foi nomeado tem de fazer um post de agradecimento e referir a pessoa que o nomeou;
  • Deve incluir no post a foto do Liebster (dear) blogger award;
  • Os blogs que nomearmos têm de ter  no máximo 200 seguidores, podes nomear quem te nomeou;
  • Tens de responder às oito questões que te puserem;
  • Põe as regras no teu post.



     

  
   Passemos agora às questões que me foram colocadas pela Filipa:


      1. Quais são as tuas principais fontes de inspiração?
     Sinceramente não tenho grandes fontes de inspiração. “Escrevo o que me vai na alma” e o que penso que é engraçado, partilhar com todos aqueles que fazem crescer o blog diariamente.

      2. Quais são as redes sociais que usas de apoio ao blog?

      Apenas o Google+ e o Facebook.


      3.  O que te levou a escolheres esse nome para o blog?

     Este blog, como sabem, refere-se à minha coleção de marcadores de livros. Em forma de trocadilho (em relação ao meu nome) e por querer deixar a minha “marca”, escolhi esta designação.


      4. Há alguém em que penses quando escreves?

     Depende do post e da temática em questão. Por exemplo se estiver a falar-vos do Dia do Pai é claro que penso no meu Pai mas se vos tiver a falar do dia da Mãe (por exemplo) já penso na minha Mãe.


      5. Quais são os teus maiores interesses?

      Ler, “bloggar”, passear, ir às compras e ao cinema, entre outros.



      6. Tens o teu blog há quanto tempo?

      Desde janeiro, portanto ainda nem um ano tem. É uma “criança”.


      7. O teu blog tem quantos seguidores?

   Neste momento 45 seguidores mas espero que, ao longo do tempo, este número não pare de aumentar!


      8. Achas que a idade significa qualidade quanto à escrita nos blogs?

     Eu acho que, de dia para dia, a qualidade dos posts vai aumentando (e ainda bem!). Isto porque se os bloggers tiverem cada vez mais visualizações e seguidores vão ficar motivados a fazer mais e melhor!


     9.  Dedicas-te muito aos teus posts? Quanto tempo demoras a escrever um, em média?
   Sim, dedico-me a eles durante muito tempo. Faço-os (normalmente) uma semana antes    de os publicar e, assim, consigo orientar-me melhor. 

Para este desafio vou nomear os seguintes blogs:


As minhas questões para os blogs acima referidos (e para todos aqueles que quiserem responder) são:

  •        Qual a razão que te levou a escolher o nome para o blog?
  •        A tua vida mudou muito desde que o tens? Porquê?
  •        Ser blogger sempre foi uma ambição ou surgiu por acaso?
  •        Quais são as tuas principais fontes de inspiração?
  •        Como caraterizas o teu blog?
  •       Os posts são feitos naquele dia e depois publicados ou levas mais tempo a pensar neles, no que escrever?
  •        Já quiseste ter alguma parceria mas nunca conseguiste?
  •        Futuramente, como vês o teu blog?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário!