9 de outubro de 2015

WOOK

Escolhi o dia de hoje, 9 de outubro, para vos contar uma GRANDE NOVIDADE! Como alguns (os mais atentos) já devem ter reparado “A Marca da Marta” tem uma nova parceria: a WOOK, “a maior livraria online portuguesa”.

“A WOOK tem um catálogo de mais de 8 milhões de produtos entre livros, eBooks, filmes, software e material didático, no qual encontrará diversos artigos do interesse dos seus leitores”.
Não podia estar mais contente com esta parceria! Para além de se adaptar totalmente à temática abordada neste blogue, a WOOK permite-nos conhecer e encomendar os nossos livros preferidos, “aqueles que estão debaixo de olho” ou até os que saíram há pouco tempo mas que já estávamos a contar os dias para os ter na mão! Ah e como disse anteriormente, a WOOK não “trabalha” só com livros! Basta consultarem o site da WOOK e procurarem o que pretendem. Certamente que ideias não vos vão faltar ( o que é preciso é dinheiro…).

Mas vá como sou “amiga”, deixo-vos do lado direito do blogue, na parte respeitante às parcerias, dois bons exemplos de livros que vos podem interessar: se gostam de romances, aconselho o livro da Nora Roberts (uma das minhas escritoras preferidas que cativa os seus leitores de uma maneira diferente) – Tudo o que Ficou para Trás – mas se preferem livros humorísticos podem sempre optar pelas “Senhoras e Senhores”, que vos farão soltar umas belas gargalhadas!

Portanto, volto a referir, se ficaram tão entusiasmados como eu com esta livraria online consultem o seu site e fiquem a par de todas as novidades que por lá passam:


                                 Nota: Esta publicação é patrocinada, no entanto a minha opinião é totalmente sincera. 

Bom fim de semana!


2 comentários:

  1. É, sem dúvida, uma daquelas livrarias a guardar nos favoritos e usar muitas, muitas vezes! Muitos parabéns, Marta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, é sem dúvida uma alegria poder fazer parte da WOOK! :)
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤