27 de outubro de 2015

Mais uma meta!

Apesar de hoje não ser nenhum dia especial (pelo menos para mim) decidi dar-vos uma EXCELENTE NOTÍCIA, daquelas que me enchem de orgulho e satisfação!
A minha coleção atingiu, na semana passada, os 1700 marcadores! Não podia estar mais feliz! O objetivo deste ano era chegar aos 1500 mas felizmente consegui ultrapassar (em larga escala) esta meta! 
Como não podia deixar de ser quero agradecer a todos aqueles que me fazem crescer pessoal e profissionalmente, que me oferecem um exemplar de determinado sítio, o qual faço questão de  mostrar, posteriormente, na “Marca da Marta”.
Também agradeço aos meus fiéis seguidores e a todos os que dão uma “espreitadela” neste cantinho (nem que seja de vez em quando) pois é graças a vocês que este projeto vai de “vento em poupa”. 

Que assim continue!




2 comentários:

  1. Nós torcemos mesmo por ti! Ficamos muito felizes com o teu sucesso. Continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por fazerem "parte" deste blog e por serem sempre tão queridos!
      Desejo-vos também o maior sucesso e muitas felicidades! :D

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤