16 de novembro de 2015

Comemora-se hoje... #8

A comemoração de hoje deixa saudades, muitas saudades! (Pelo menos a mim!) E porquê? O que se comemora hoje?  O Dia Nacional do Mar. Sim, também não sabiam? Então a partir de agora já ficam a saber!
Desde pequena que sempre me lembro de brincar na praia, de fazer castelos de areia e, assim que o calor “chamasse”… lá ia eu para o mar toda contente (normalmente a água estava fria mas isso são pormenores…).
Apesar de, felizmente, só poder dizer bem do mar, ele exige bastante respeito e cuidado! No Verão (suponho que não vão nas outras estações) há que ter em atenção, à cor da bandeira e, claro, às ondas e às correntes provocadas pelas mesmas.


CONSELHO: Por isso se querem sentir o cheiro a maresia e assim poderem “matar as saudades” deem um passeio até à praia mais próxima. Sim, eu sei que hoje é segunda mas podem fazê-lo no fim-de-semana, não é?



Faro.
Faro.
Faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤