1 de dezembro de 2015

Mais marcadores! #18

Hoje mostro-vos mais dois marcadores. Estes bem especiais. Oferecidos por uma pessoa ainda mais especial. O meu Pai.
Referem-se a uma ilha bem portuguesa mas com alguma (muita) pronúncia. Os Açores.
O primeiro exemplar mostra as escamas de peixe mas em formato de flor (pelo menos na minha opinião…). É muito original e bonito.
O segundo ilustra uma das paisagens maravilhosas desta ilha. Com bom tempo, até dá vontade de lá ir passear, apreciar a paisagem, aproveitar aquela paz e tirar fotografias!

Por fim quero agradecer, mais uma vez, ao meu Pai por se ter lembrado de mim na sua viagem! É uma prova que “A Marca da Marta” está sempre presente! E ainda bem!

Açores.
Açores.

2 comentários:

  1. Que amor, estou começando a criar os meus. ♥

    saudade de passar por aqui. Bjokas linda!

    petalasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita querida! :D
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤