10 de dezembro de 2015

Mais marcadores! #19

Hoje apresento-vos dois marcadores bem portugueses! E muitos giros na minha opinião. Até me arrisco a dizer que são dos mais típicos que já passaram por aqui! E porquê? Ora vejamos:
O primeiro pode ser considerado o Galo de Barcelos. É certo que é um pouco diferente do que estamos habituados a ver. Tem um “penteado” mais rebelde, apresenta-se com duas caveiras e a sua cor também não é a natural. É preto com bolas brancas. Mas vá lá deixem-me dar largas à imaginação também é importante, não concordam?
O segundo mostrado em baixo mostra uma guitarra portuguesa. Sem grandes diferenças nem “rebeldias” em relação ao marcador anterior. Mas igualmente bonito, não acham?




Preferem um marcador tipicamente português ou um diferente mas com um ar “rebelde” como o galo de Barcelos?
(Contem-me TUDO, não me escondam NADA!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤