14 de dezembro de 2015

Mais marcadores! #20

Hoje vou mostrar-vos mais um conjunto de exemplares! Ambos começados pela letra M mas que nada têm a ver um com o outro! E porquê? Porque para além de serem muito distantes, pertencem a países completamente diferentes. Um é português e outro é mongol. Sim, pertence à Mongólia. Quem diria que eu tinha um marcador deste lugar! (até eu me admiro mas, não digam nada a ninguém…).
O primeiro marcador mostrado em baixo pertence a Marvão, região alentejana de que já vos falei inúmeras vezes. Vale a pena passar por lá e ver o quão é bonita!

O segundo pertence à Mongólia. É certo que este marcador não é dos mais bonitos que vos tenho vindo a mostrar, no entanto, achei importante fazê-lo. Não só para terem uma ideia de como é, como também para perceberem que é bastante distinto dos demais! E o que vale a pena ver por lá? Alguns parques nacionais, uma estátua gigantesca (símbolo deste país), alguns museus e muito, muito mais!



Gostaram destes marcadores? Preferem o de Marvão ou o da Mongólia? (contem-me TUDO!)

2 comentários:

  1. O da Mongólia tem um toque diferente, mas não há nada como as paisagens de Portugal... se tivesse de escolher seria mesmo o de Marvão!

    Beijinho

    https://lostinsarasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é sempre Portugal! :p
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤