16 de dezembro de 2015

Marcador exclusivo! #6

Mais um desafio foi lançado! Desta vez “calhou” à minha Avó Maria. O objetivo era fazer uma sardinha em renda onde estivesse escrita a palavra “Alvor”. Lugar recordado pelas férias (grandes!) passadas com os meus avós.
E acham que a minha Avó “passou neste teste”? É certo que este marcador era muito mais difícil de elaborar do que o outro que lhe propus. Não era um marcador dito “normal”. Tinha muitos pormenores. Para além do formato, também os barcos eram difíceis ( na minha opinião, que pouco percebo disto…). É claro que a minha Avó passou e com GRANDE DISTINÇÃO! Digo-vos, sinceramente, acho que está igualzinho ao que lhe foi pedido. Sem tirar nem pôr. (Podem conferir e dar a vossa opinião!).


Agradeço, mais uma vez, à minha Avó por contribuir para estes MARCADORES EXCLUSIVOS! Uma coisa é certa: Quem tem uma Avó habilidosa, querida e disponível, tem mesmo TUDO! Um grande obrigada!
O rascunho.
Como eu idealizei que ia ficar o marcador.
O resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤