28 de janeiro de 2016

1.º ANIVERSÁRIO!

Hoje é um dos dias mais especiais para “A Marca da Marta”. E porquê? Porque faz um ano que este cantinho “nasceu”.
É certo que ao início era apenas uma ideia que me tinha surgido, uma “aventura” que, tenho que admitir, pensei que não ia dar em nada mas…… enganei-me! E ainda bem! As publicações começaram a surgir, assim como novas rubricas. Os seguidores e os comentários são cada vez mais!
Eu sou muito exigente e perfecionista é certo, quero sempre mais para este blog mas a verdade é que é isso “que me dá pica”. Portanto o que posso pedir mais!? Mais ideias, mais criatividade e, claro, as vossas opiniões que são SEMPRE importantíssimas para mim!
Tinha-vos dito que ia haver algumas novidades por aqui. E não estava a mentir. Surgiu a rubrica “Marca de Portugal” e agora é tempo de lançar mais um Passatempo: “Conhece este sítio?”. O primeiro apareceu quando comemorei os seis meses e, agora, é tempo de comemorar um ano! (Meu Deus como o tempo voa!).
Concluindo: o blog faz um ano mas são vocês que recebem os prémios! E que prémios são esses!? E o que temos que fazer para os ganhar? Para saberem as respostas a estas perguntas terão que esperar até à próxima publicação que é já no dia trinta, este sábado, por isso para não se esquecerem marquem já nas vossas agendas! Vá e não digam que sou mazinha porque vos deixo curiosos, já falta pouco, por isso estejam atentos!



Para acabar um GRANDE OBRIGADA porque vocês também estão de parabéns neste aniversário! 



Marcador elaborado pela D. Carminda.

10 comentários:

  1. Adorei, e antes de mais PARABENS !! Não te conhecia e acho que estou fã... são muito importante estes pequenos passinhos e conquistas. Continua e passa o no meu ;) ganhaste mais uma seguidora !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Ainda bem que gostaste do meu "cantinho". Espero ver-te por aqui mais vezes. Vou passar no teu sim :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nomeei-te para a TAG Amo/Odeio! Espero que gostes :)

    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/2016/01/tag-amoodeio.html

    Beijinhos,
    Jéssica (Bordeaux is the new Black)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela nomeação, responderei assim que conseguir! :D
      beijinhos

      Eliminar
  3. Muitos parabéns!! :) conheci agora o seu blog e adorei! Já sou seguidora.
    Beijinhos, e muito sucesso para o seu blog! :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! :)
      Muito sucesso para o teu blog também! :D
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns pelo primeiro ano! É a primeira vez que cá passo e digo já que gostei muito do layout :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero que passes por aqui mais vezes! :D
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤