2 de janeiro de 2016

Janeiro!


A partir de agora farei no início de cada mês um breve post sobre o mesmo. Acho que é importante fazê-lo não só para vos dar a conhecer a minha opinião sobre ele como também as recordações que me traz.  
Janeiro, tenho que admitir, é um dos meses que menos gosto. É grande, demora imenso a passar. Se calhar sou só eu que acho isso, não sei.
Este mês lembra-me o fim das férias e o início das aulas. Pode parecer um pouco banal mas também associo janeiro à frase “Bom Ano!”. Toda a gente a diz aos colegas, amigos e conhecidos.
Neste mês o inverno faz-se sentir com mais intensidade. Há chuva e vento. Dias frios que “só pedem” para ficarmos em casa em frente à lareira a beber bebidas quentes, o que também é muito agradável!


E vocês gostam de janeiro? Identificam-se com este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤