12 de fevereiro de 2016

A Marta é entrevistada #1

Como podem ver pelo nome do post, hoje, temos, mais uma rubrica nova. Rubrica totalmente diferente das que vos tenho mostrado por aqui visto que não é minha. É feita por outros bloggers. A “A Marca da Marta” faz questão de participar, com frequência, nestas rubricas, nomeadamente, em entrevistas.
A primeira entrevista desta “série” foi elaborada pela Maria Carolina, autora do blog “Maria Carolina” que eu contactei pois considerei o seu projeto bastante interessante e pertinente. Designa-se por “A Maria quer conversa” e aborda uma grande diversidade de temáticas.
Posso-vos dizer que falo sobre mim, sobre o meu projeto, sobre planos, sonhos, felicidade e muito… muito mais!
Importa referir (já que ninguém nos ouve…) que foi das entrevistas que mais gostei de dar, não só porque me dou a conhecer como também dou a conhecer o meu projeto de forma simples mas detalhada, o que é muito importante, principalmente porque nunca o tinha feito “diretamente”.
Quero, por último, agradecer à Maria não só por esta oportunidade como também pela simpatia (gigante) que teve para comigo. Mostrou-se sempre disponível e prestável. Por isso se querem dar entrevistas interessantes, não hesitem e mandem um email à Maria. Participem neste projeto, tal como eu fiz.
Ah e se ficaram curiosos para ver as respostas que dei, assim como as perguntas que me foram colocadas, dêem uma espreitadela no blog da Maria Carolina. A entrevista completa está disponível aqui.


Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. És uma das bloggers mais querida que conheci, e adorei imenso trabalhar contigo e ficar a conhecer os teus marcadores lindos de morrer :)
    Muito muito obrigada pelo carinho enorme!
    Um beijinho super gigante :)
    Maria Carolina
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria por todos os elogios. Achei exatamente o mesmo em relação a ti, és uma blogger fantástica.
      Muitas felicidades e muito sucesso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. De momento, tenho uma leve impressão que já conhecia esse blog, no fim são tantos que não consigo seguir todos. Obrigada por relembrar-me este blog e vou já a correr ler a entrevista :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C & Carla'C Sketchbook
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que goste da entrevista :)
      Obrigada, mais uma vez, pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤