17 de fevereiro de 2016

A Marta é entrevistada #2

Escolhi propositadamente o dia de hoje para vos mostrar mais uma entrevista! E quem a realizou e sobre o quê? (perguntam vocês…)
Pois bem, vi que a Teresa Isabel Silva, autora do blog “Ontem só há Memória” fazia este género de entrevistas e não hesitei em participar, não só porque me dou a conhecer a mim e ao blog, como também me permite ver o cantinho dos outros, o que é fantástico!
A rubrica da Teresa designa-se por “5 minutos para conhecer…” e apesar de não demorar cinco minutos dá-nos a conhecer muito bem. Permite-nos completar frases, improvisar (que foi o meu caso!) e comentar imagens. No meu caso dei a opinião sobre os “melhores amigos”.

Como não podia deixar de ser quero deixar um agradecimento especial à Teresa por ter sido tão simpática e prestável nesta sua tarefa.
Ah… e ficaram curiosos para ler a entrevista completa? Então vejam-na aqui.  E depois não se esqueçam de dar a vossa opinião!




Boa semana!

4 comentários:

  1. Graças à iniciativa da Teresa, fiquei a conhecer este cantinho agradável, onde encontrei uma colecção de marcadores que nunca me passou pela cabeça existir.
    Obrigado pela partilha, e parabéns!
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤