23 de março de 2016

Nunca é tarde para agradecer!

E não é mesmo. Fá-lo-ei sempre que considerar importante. Esta vez não é exceção.
O dia de hoje vai ser marcado por um agradecimento especial e totalmente diferente (do que costumo mostrar por estes lados!). Falo-vos da D. Luísa, uma senhora super querida e do mais generoso que existe. É daquelas pessoas que nos faz “sentir bem”, que nos ajuda quando precisamos e que “dá tudo o que pode e não pode” pelos outros.
Num dia destes esta senhora andava a perguntar a todas as pessoas (que trabalham no local onde estou a estagiar) se queriam algum daqueles marcadores que tinha arranjado. É claro, já sabem qual a minha resposta e como fiquei entusiasmada! Eram tantos e tão bonitos. Perguntei-lhe com quantos podia ficar. Disse-me que podia escolher sete ou oito. No entanto, como podem supor a minha escolha foi difícil. Muito difícil! A própria D. Luísa percebeu logo isso e... ofereceu-me TODOS. Sim, todos. Imaginem só o meu entusiasmo. Imaginem!
E assim... é por esta generosidade e simplicidade que decidi agradecer, por aqui, a esta senhora. Que continue assim pois jamais será esquecida. Por mim, principalmente.

“Deliciem-se” com alguns destes exemplares:

 
Cantanhede.
Miranda do Corvo.
Penela.
Tábua.

2 comentários:

  1. Que bom!
    Felizmente ainda vai havendo algumas "D. Luísas" que nos fazem sentir bem e sorrir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que assim é! Só podemos ficar felizes por conhecermos pessoas assim! :D

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário!