26 de abril de 2016

É altura de agradecer!

Há relativamente pouco tempo, o Sr. Manuel entrou em contacto comigo. Disse-me que fazia (e faz) coleção de marcadores de livros mas é generalista. Coleciona todo o tipo de marcadores de livros. Não necessitam de ser de localidades, tal como os meus. Acrescentou, também, que gostou muito da minha coleção (obrigada!) e que me ia tentar arranjar alguns.
Já viram bem a coincidência!? E o facto de ter falado comigo, logo comigo!? Como devem imaginar fiquei super feliz. Para além de estarmos a falar de um senhor bastante simpático, é também, muito disponível pois disse que me ia “ajudar” nesta coleção.
Passado pouco tempo de termos falado disponibilizou-se a enviar logo alguns dos seus marcadores. A maioria é de Braga. Todos lindíssimos e bem interessantes.

Agradeço, uma vez mais, ao senhor Manuel por ser tão prestável e, claro, por me ter enviado estes marcadores. Obrigada por fazer crescer “A Marca da Marta” e por acompanhar, sempre que pode, este blog. É por isso que continuo a gostar cada vez mais “disto”.
Disse-lhe que lhe “dedicava” um post e este é o dia. “Deliciem-se” e divirtam-se a ver alguns destes marcadores, pois vale bem a pena:





 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤