5 de junho de 2016

Resultado do Passatempo!

Antes de revelar o resultado do passatempo quero agradecer a todos por terem participado e se terem habilitado a ganhar os dois marcadores (lindíssimos!) mostrados em baixo. Foi com grande alegria que me juntei à “Rosas de Chá” para o fazer (muito obrigada por se ter lembrado da “Marca da Marta”).
Bem…, mas vamos ao que interessa. E o nome da vencedora é Célia Pires. Muitos parabéns! Para além de ter posto “gosto” nas páginas de facebook pedidas, também, partilhou o passatempo de forma PÚBLICA e comentou com TAG três amigos/as, ou seja, fez todas as participações obrigatórias! Portanto é mais do que justo!


“A Marca da Marta” enviará um email à vencedora para se proceder à entrega dos prémios. Esta dispõe de 48 horas para responder ao mesmo, caso contrário far-se-á novo sorteio!




6 comentários:

  1. Muito obrigado, querida :D Sempre a pensar em vocês como sabes eheh :D

    NEW WISH POST | Birthday Wishlist.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. amei seu blog...
    to seguindooo!
    bjinhos...

    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida Marta! Eu espero mesmo ter a mala :3

    NEW REVIEW POST | Kiko Milano: Universal Fit Hydrating Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤