28 de abril de 2017

E o marcador do MÊS é... #4

E a rubrica que depende de vocês (que pressão, eu sei!), está de regresso e em bom! Sim, para quem não sabe ou não se lembra, hoje, é dia 28, logo é dia de ela “se apresentar ao serviço”. Como já perceberam estou a referir-me à eleição do marcador do mês. Aquele que foi escolhido por vocês através de comentários no blogue ou gostos no facebook ou no Google+ . Assim, sendo, qual será o de abril? 
Não se esqueçam que no final do ano elegemos o marcador do ANO através dos eleitos de cada mês. Por isso participem muito nesta rubrica.

Assim sendo o marcador eleito este mês pertence a Toledo e é este:



 O que acharam desta escolha? Concordam?

26 comentários:

  1. Concordamos totalmente! É bem giro esse marcador :)
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adoro e tem tanto significado :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! :)
      Obrigada pelo comentário, Matilde!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que marcador giro! Foi bem escolhido :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. concordo sim :)
    aii eu ainda não seguia o teu blog :o aiai [mas já tá eheh]
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Sempre com marcadores diferentes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. O marcador é muito giro, boa escolha!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Grande escolha!! 😉
    Bom fim de semana Marta.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sim, sim continua a ser o meu favorito :D

    Concordo pois... É fantástico :D

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Este realmente é muito giro! Adoro as cores! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. Tenho de começar a votar :) beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤