14 de maio de 2017

A beleza também conta! #32

A “beleza”, de hoje, vem diretamente da praia. De um dos sítios onde eu mais desejava estar neste momento a aproveitar o sol e o cheiro a mar, não concordam? Que saudades que tenho do Verão e do tempo “de fazer pouco”. Espero que o calor venha, mas para ficar.
Bem, mas vamos ao que interessa. O marcador de hoje pertence a Lagos. Uma cidade algarvia com muito para ver, explorar e aproveitar. Um dos locais mais bonitos de Portugal e um dos que mais gosto de visitar pelas suas “gentes” e, claro, pela sua gastronomia.



E vocês também gostam de Lagos ou nem por isso?

 

49 comentários:

  1. Não conheço Lagos. Mas gosto muito da praia. Confesso, contudo, que sou nmais fã da praia para passear no Inverno.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto de Lagos embora tenha ido lá poucas vezes!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoreii!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca visitei :o Adorei o marcador!!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Olha que não conheço mas parece ser bem bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito Lagos e muito bonito o marcador! :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Praia tenho à beira de casa. Lago por acaso nunca fui a nenhum a não ser aquele da Serra da Estrela.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte que tens, querida! Quem me dera ter praia mesmo à porta de casa! :p
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu também gosto muito, que saudades de passear por lá!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Não conheço Lagos mas está nos planos.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. Que saudades de Lagos! De passear à noite, ver e ouvir os artistas de rua, entrar em todas as lojas só para ver, o cheiro a mar, as férias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho muitas saudades de tudo isso! Em breve estaremos lá outra vez! :P
      beijinhos

      Eliminar
  12. Muito obrigado <3

    Sou um fã de praia. Adoro o cheiro a maresia! Nunca fui a Lagos :(

    NEW FASHION POST | TREND ALERT: Exotic Allure. Are You READY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro lagos adoro mesmo !
    Passear, e descansar e o melhor mesmo.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro Lagos, por isso adoro o marcador (obviamente!)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Lagos lembra-me os postais que os meus padrinhos me enviavam sempre que iam de ferias :)
    Praia faz sempre bem, pois o mar liberta-me :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Este ano ainda não pus os pezinhos na praia, que triste! É o que dá ser do interior.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito! Eu infelizmente também não mas, ando com imensa vontade! :)
      Obrigada pelo comentário, Marli!

      Eliminar
  17. Sou apaixonada por tudo que envolve água, lagos, praia, piscina! Amei a foto. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. Gostava imenso de visitar Lagos! É cada marcador mais bonito do que o outro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  19. Estive lá uma vez só de passagem quando estudava na preparatória! Há muitos anos, portanto.
    Nao posso dizer que conheça... mas qq sitio com praia merece a minha atenção. Eheh!
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a minha também ahah
      Obrigada pelo comentário, Rute! :D
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤