2 de junho de 2017

Tenho 24 anos | e NUNCA…

No dia de hoje decidi trazer-vos “uma espécie” de TAG que considerei engraçada para vos mostrar. Fala de mim, mais concretamente, de seis coisas que NUNCA fiz na vida.

“Matem a curiosidade” e vejam que situações são novas para mim. Ou seja, eu NUNCA:

1. Fui ao cinema sozinha! E, sinceramente, duvido que o vá fazer alguma vez. Se é para ir sozinha não vou, prefiro ficar em casa a ler ou a escrever;


2. Fui a um concerto sozinha! E, tal como o anterior, duvido que o vá fazer em breve. Não gosto e prefiro levar sempre (boa) companhia;


3. Pintei o cabelo! É daquelas coisas que mais medo me provoca. Tenho receio que não se “enquadre” com o meu rosto e que me fique mal. É claro, que quando começar a ver uma considerável quantidade de cabelos brancos lá terei que o fazer;


4. Fiz manicure com gel/gelinho! Sim, para vocês deve ser um escândalo e devem estar a pensar: “Credo, as unhas dela devem estar horrorosas!”. Errado. Eu trato muito bem das minhas mãos e faço manicure (normal) muitas vezes. Descansem!


5. Fui a um restaurante mexicano! Sendo, normalmente, uma comida picante e sendo eu intolerante ao mesmo, provavelmente isto nunca vai acontecer.


6. Saltei de paraquedas! No entanto, é uma das coisas que espero concretizar em breve, tal é a minha vontade e curiosidade.


Gostaram desta TAG? Têm alguma situação em comum comigo?

43 comentários:

  1. Uau!!! Que legal! Eu não tenho coragem de saltar de paraquedas... Morro de medo!
    Nunca fui a cinema sozinha também e nem quero, faria o mesmo que você.
    Não sei muito bem o que significa fazer as unhas com gel/gelinho... por isso não fiquei escandalizada kkkkk.
    Ótimo final de semana!

    Grande abraço,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu nesses só nunca fui ao cinema sozinha e saltei de para quedas. E dispenso até

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Oooieeee!! 🤗
    Também não curto sair sozinha...geralmente nem saio por este motivo...
    Em compensação, pinto o cabelo sozinha
    ...passo henna...já fiz altas peripécias...hehehe
    Unjas de gelinho?
    Como seria? O.o'... fale mais sobre o assunto com fotoa aqui no blog! 🙃
    Woooow! Acho que eu iria amaaaar ir ao restaurante mexicano...atooooro comida picante!!!
    Meeeu!!! Saltar de paraquedas acho (tenho certeza!!!) Que nunquinha da Silva teria coragem!!! ParaDeus pela coragem!!! Hehe

    Muito legal seu blog!!

    Bju no seu coração!!

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei bastante esta tag
    algumas coisas como saltar de para quedas nem pensar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Também nunca fiz nenhumas dessas coisas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. A única coisa diferente é que ja fiz gelinho :P

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu :D

    Tenho de responder a esta tag no dia dos meus anos :P acho super interessante!

    NEW YOUTUBE POST | Acumulei em Maio. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tag maravilhosa kkkk, eu fui ao restaurante Mexicano e amei,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Bem que poderia ter sido eu a ter respondido essa tag porque também tenho 24 e nunca fiz nada disso. Que louco, não? Tipo, ir ao cinema sozinha é uma coisa super dentro das minhas possibilidades, mas que nunca me ocorreu. Fica aí esse desafio - porque pular de para-quedas não vai rolar pra mim nessa vida rsrs
    Parabéns pelo blog! Gostei bastante.

    blogdaalso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica o desafio, Andressa! :p
      Muito obrigada pela opinião! :D

      Eliminar
  10. Exactamente na mesma situação!! haha também NUNCA fiz nada disso! Não é a única!
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Wonderful post, love it! :)
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Podes perfeitamente experimenta comida mexicana. Tal como a portuguesa, a italiana etc também tem comida que te sirva as medidas. É bastante apetitosa! Vais ver que te vai surpreender positivamente. Só terás que perguntar para ter certeza de que não envolve picante.
    Podias fazer uma publicação sobre o salto em paraquedas. Temos imensa curiosidade em fazê-lo!
    Esta publicação é muito interessante. Devias escrever mais sobre ti. É sempre engraçado conhecer quem está desse lado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão! Irei escrever mais sobre mim em breve! :D

      Eliminar
  13. A única coisa que fiz foi mesmo a de pintar o cabelo! Também gostava de saltar de paraquedas :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Acredita que jaa fui muitas vezes sozinha ao cinema, mais vale so do que mal acompanhada hehe :D E comecei cedo, aos 18 anos :) Ah e pintei o cabelo aos 20 depois duma depressao de caixao a cova e fez-me tao bem :) Odeio gelinho mas adoro pintar as unhas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, Matilde! :D
      Obrigada pela "partilha"!
      beijinhos

      Eliminar
  15. Eu nunca fiz várias dessas coisas mas há algumas que não quero mesmo fazer.
    Comida picante não é mesmo comigo e saltar de paraquedas nem pensar! Morro de medo.
    Mas já fui ao cinema sozinha e, por acaso, gostei bastante da experiência.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Também não me vejo a fazer certas coisas sozinha, acho sempre que é melhor saboreado com companhia :D
    Beijinhos :)

    My Lipstick Marks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo! :D
      Obrigada pelo comentário, Beatriz!
      beijinhos

      Eliminar
  17. Também sou como tu no que toca ao cinema e a concertos :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  18. Tenho muitos destes pontos em comum contigo Marta! Ir ao cinema ou a um co certo sozinha, para mim é impensável! Unhas de gel só fiz duas vezes porque a minha irmã mais nova estava a fazer formação e pediu-me para ser cobaia. Definitivamente não faz o meu estilo e foi um sofrimento para mim pois a broca aleija-me imenso.
    E também só fiz madeixas uma vez porque a minha sogra é cabeleireira e não descansou enquanto não me fez uma mudança de look. Mas posso garantir que nunca esteve nos meus planos pôr algum tipo de tinta no meu cabelo. Gosto muito do meu castanho dourado - como diz a minha mãe.
    Nunva saltei de paraquedas mas também gostava imenso de o fazer pois adoro desportos radicais (gostava de experimentar uma série deles).

    Beijinhos Marta!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos tanto em comum, Rute! Fico contente por alguém me compreender tão bem! :p
      beijinhos

      Eliminar
  19. Eu só fiz duas coisas da tua lista. Pintar o cabelo (óbvio xD) e manicure de gel haha :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Tal como tu, não fiz nenhuma dessas coisas, mas tenho muita curiosidade para pintar o cabelo um dia e adorava saltar de paraquedas, acho que deve ser uma sensação brutal e não tenho medo de alturas por isso é algo que quero mesmo fazer!
    Beijinho,
    Six Miles Deep

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E havemos de fazer um dia, Daniela! Eu tenho imensa vontade de saltar de paraquedas mas, confesso, tenho um bocadinho de medo! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤