4 de junho de 2017

A Marca da Marta em Viagem #5

No início do mês de abril, eu juntamente com a minha mãe fomos até Viseu. No entanto e apesar de ser em trabalho, todos os bocadinhos foram importantes para passear e visitar esta bela cidade. Havia lugares ainda presentes na minha memória, no entanto, havia outros dos quais já não me recordava.
Assim sendo, percorremos (uma grande parte) do caminho a pé, visitando o fantástico Museu Almeida Moreira, a famosíssima Sé, a Igreja da Misericórdia e, claro, o Palácio do Gelo. Basicamente, visitámos a cidade toda e adorámos, ficando com vontade de voltar! Mas… enquanto isso não acontece deixo-vos com algumas fotografias que tirámos por lá e com os exemplares que (por sorte) comprei:











E vocês conhecem Viseu? Gostam da cidade?

 

38 comentários:

  1. Nossa esse lugar é bem bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já fui a um casamneto nessa igraja branca.
    Conheço muita gente de Viseu.

    Fotos são lindas.

    anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca lá foi, mas parece ser uma cidade muito bonita :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que imagens lindas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Já passei por lá, mas não conheço muito...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das imagens, um passeio bem bonito! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tão bonito!! Nunca fomos a Viseu! Mas esperamos um dia poder lá ir <3
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Nunca tive a oportunidade de visitar, mas aparenta ser uma cidade linda!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  9. Não me lembro de alguma vez ter ido a Viseu. Parece lindo!

    https://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conheço nada sou mesmo triste. Mas adorei ver pelas tuas fotos. :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro Viseu, é uma cidade linda! As fotos estão muito bonitas e os marcadores também são giros!

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A minha cidade é linda <3
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Conheço viseu :) Bonitas fotos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigado querida!!

    ohn :( Muito triste!!! Mais um bocadinho e vinhas fazer-me uma visita a Lamego! Conheço Viseu e estudei lá dois anos!!! Já me fizeste matar um bocadinho as saudades :D

    NEW REVIEW POST | Vita Liberata Tan Mousse + GIVEAWAY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter feito com que matasses as saudades desta bela cidade, Miguel! :D

      Eliminar
  15. Parece lindo!!! Um encanto!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Acho quefui a Viseu, há muitos atrás nas visitas de estudo da escola.
    As suas fotos mostram ser uma cidade muito bonita e os marcadores são também muito bonitos. Beijinhos

    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar
  17. O meu pai é natiral de Santa Comba Dão que é lá perto. Fui lá várias vezes en miúda e fui muito feliz na Feira de São Mateus!
    Beijinhos Marta

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤