19 de junho de 2017

Chiado Books #10

Mais um dia, mais uma obra da fantástica Chiado Books! A de hoje intitula-se “Lembra-te de mim” e foi escrita por Soraia Oliveira.
Este livro é bastante sentimentalista focando-se, na generalidade, no amor. Um amor profundo, duradouro que a própria Soraia não esquece (nem pretende esquecer) em relação ao seu “par”: o Pires.
Confesso que esta obra me fez refletir acerca desta temática: faz-nos pensar na loucura que o amor pode ser e nas mais diversas formas de o interpretar.
Recomendo a sua leitura para quem é fã deste género literário!

Nota: Esta publicação é patrocinada, no entanto a minha opinião é totalmente sincera.


Já conheciam esta obra? Ficaram curiosos?

 

35 comentários:

  1. Ainda não conhecia mas acho que é um livro que ia gostar de ler.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei conhecer esse livro, deve ser encantador! Excelente post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, parece ser muito interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida. És super como eu :P

    Cheira-me que esse livro é a minha cara :D

    NEW REVIEW POST | Essence: SERUM that leaves your skin FLAWLESS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta ler, acho que vais adorar! :D
      Obrigada pelo comentário, Miguel!

      Eliminar
  5. Um bom livro para ler nas férias! Gosto deste tipo de leitura <3
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo curiosa, sim! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Opá, deve ser tão giro! Que saudades do tempo em que conseguia ler um livro por semana...com os miúdos não consigo ter tempo para ler >.<

    https://nobresonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um livro que vale mesmo a pena ler! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  8. Deve ser um excelente livro e de fácil leitura. Pelo menos despertou me curiosidade.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber isso! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ainda não conhecia, mas parece-me muito interessante :)

    xoxo
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. fiquei curiosa com a obra
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecíamos a obra, mas gostamos muito deste género de publicações literárias! :D

    ResponderEliminar
  12. Nunca li, acho que nunca sequer tinha ouvida falar... Mas parece giro!

    ResponderEliminar
  13. Ainda não li, mas parece interessante ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤