20 de julho de 2017

A Marta responde às TAG'S #12

No dia de hoje temos mais uma TAG. Desta vez, não fui nomeada por ninguém, simplesmente “apeteceu-me” responder à mesma. Vamos a isso?

1. Qual o nome estranho pelo qual a tua família te chama? 
A maioria chama-me “Martinha” ou simplesmente “Marta”, o meu irmão chama-me “Tocas” e os meus tios “Ruca”.

2. Qual e o teu hábito mais estranho?
Espreitar por baixo da cama antes de dormir. É realmente estranho, não é!?

3. Tens alguma fobia? 
Sim, a aranhas, cobras e lagartos.

4. Qual e a música que costumas cantar quando te sentes sozinha? 
Despacito” de Luis Fonsi. Alguém me acompanha?

5.  O que te irrita com muita facilidade? 
Pessoas que andam demasiado devagar na estrada.

6. Tens algum hábito nervoso?
Não sei se é bem um hábito mas, quando estou nervosa, falo muito depressa.

7. De que lado da cama dormes?
Direito.
 8.  Que bebida pedes no Starbucks ou Costa
Não costumo ir nem a um nem a outro (sou uma triste!).

 9. Que regime de beleza apregoas, mas não pratica? 
Faz o que digo, não faças o que eu faço”.

10. Para que lado tomas banho? 
Que pergunta tão pertinente (ironia). Não faço ideia.

11. Consegues fazer alguma habilidade corporal esquisita? 
Consigo “torcer” alguns dos dedos das mãos.

12.  Qual é o teu alimento de conforto preferido que não te faz nada bem? 
Um geladinho ou um crepe vêm sempre a calhar bem.

13. Que frase é que estás sempre a dizer? 
Nem sabes o que me aconteceu ontem!”.

14.  E na hora de dormir… o que vestes? 
Um pijama bem fofinho e quentinho.

Têm algum facto em comum comigo? Acharam pertinente alguma das minhas respostas?

34 comentários:

  1. Hahaha adorei adorei !!
    Também gostava de poder dormir do lado direito da cama.... Enfim haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste desta TAG! :)
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Também tenho fobia a aranhas, falo muito depressa quando estou nervosa e também me enerva (assim um bocadinho grande) pessoas que andam devagar na estrada!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então temos imensa coisa em comum! :P
      Obrigada pela partilha!

      Eliminar
  3. Que bom conhecer mais um pouco! Adoro estas tags :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. "Ruca" nada tem a ver com Marta. Não estou a ver xD
    A nº 3 é tal e qual...mas eu acrescento todo e qualquer inseto feio e estranho que possa perturbar a minha paz mental.
    Achei muito interessante a tua resposta à pergunta 9. É uma resposta sem responder. Obrigadinha!

    E de facto, um geladinho é sempre bom!

    Blog | Twitter para divulgação de Blogues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Ruca não tem nada a ver com o meu nome mas, desde sempre, que me tratam assim e, sinceramente, já me habituei! :P
      Obrigada pelo teu comentário! :D

      Eliminar
  5. Um hábito ainda mais estranho do que o teu, só mesmo verificar que os armários do quarto estão todos completamente fechados antes de apagar as luzes, haha.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, esse também é muito estranho! :P
      Obrigada pela partilha! :D
      beijinhos

      Eliminar
  6. Só mesmo o alimento de conforto, o gelado... que é a minha desgraça, gosto de gelado o ano inteiro e a dieta não me permite que consuma tantas vezes como gostava.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também como gelado o ano inteiro e não como tantas vezes como gostaria porque tenho noção que me faria mal! :)
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Fazes bem, Teresa! :D
      Obrigada pelo comentário, Teresa!
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei imenso da tag! A pergunta do banho é mesmo estranha haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das respostas :).
    A pergunta do banho não faz mesmo sentido nenhum xD. Só se a nossa banheira fosse enorme, tipo uma piscina, é que faria sentido ahahahah.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. ahah também falo super depressa quando estou nervosa e pessoas demasiado lentas na estrada põem me os cabelos em pé
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei, temos várias coisas em comum ahahah
    acho que um dia destes vou roubar :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito de ler a tag. Sou como tu, também não vou a esses cafés, aliás, nunca fui ahaha
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Obrigado linda :)

    sou fã de ler tags e acho-as importantes para conhecermos quem está desse lado :D Gostei bastante

    NEW WISHES POST | OMGGG Beauty NEWS to TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Também me irritam as pessoas que andam MUITO devagar na estrada! Haja paciência ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, é preciso mesmo muita paciência! :D
      Obrigada pela opinião, Catarina!

      Eliminar
  15. Olá !
    Adorei a Tag e o blog também !
    A seguir!!
    :)
    ***
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤