10 de outubro de 2017

A Marta responde às TAG'S #15

Depois de ter visto esta TAG no blogue “Ontem é só Memória” da simpática Teresa Silva e de a ter considerado engraçada, decidi responder também.
É importante referir que esta TAG se intitula “100 perguntas que ninguém pergunta”. No entanto, devido ao facto de ser extensa, decidi dividir este post em dois, sendo que as restantes 50 questões serão respondidas em breve, por isso fiquem atentos! Vamos então conhecer estas perguntas!?



1. Dormes com as portas do armário abertas ou fechadas?
Fechadas, sempre! Detesto ver as portas do armário abertas!

2. Levas os shampoos e os condicionadores dos hotéis?
Sim, levo, mas não contem a ninguém!

3. Dormes com o edredão dobrado para dentro ou para fora?
Que pergunta pertinente… Não faço ideia!

4. Já roubaste uma placa de rua?
Não.

5. Gostas de usar post-it?
Sim, gosto muito.

6. Cortas cupões, mas depois nunca usas?
Ás vezes, acontece.

7. Preferes ser atacada por um urso ou um enxame de abelhas?
Credo! Nem por um nem por outro!

8. Tens sardas?
Não, mas até gostava.

9. Sorris sempre para as fotos?
Sim, se estiver bem disposta!

10. Qual é a tua maior “neura”?
Irrito-me se as coisas me começam a correr mal.

11. Já contaste os teus passos enquanto andas?
Não.

12. Já fizeste xixi na floresta?
Creio que não. Só se fosse em criança…

13. E quanto a fazer cocó na floresta?
Não.

14. Danças, mesmo se não houver música?
Não.
15. “Mastigas” as tuas canetas e lápis?
Não.

16. Com quantas pessoas já dormiste esta semana?
Nenhuma.

17. Qual é o tamanho da tua cama?
Creio que tem um tamanho “normal”.

18. Qual é a música da semana?
É mais a do ano… Despacito!

19. O que achas de homens que usam rosa?
Gosto.

20. Vês desenhos animados?
Sim e adoro!

21. Qual é o filme que tu menos gostas?
No geral, filmes de terror porque tenho um certo medo…

22. Onde enterrarias um tesouro escondido, se tivesses algum?
Acham mesmo que ia dizer aqui!?

23. O que bebes ao jantar?
Água.

24. No que mergulhas um nugget de frango?
Não mergulho.

25. Qual é a tua comida favorita?
Bolonhesa.

26. Quais os filmes que poderias assistir várias vezes e não te cansavas?
Não gosto de ver filmes repetidos.

27. Última pessoa que beijaste/te beijou?
O meu namorado.

28.  Alguma vez já foste escuteiro(a)?
Não.

29. Posarias nua para uma revista?
Não.

30. Quando foi a última vez que escreveste uma carta para alguém?
No mês passado.

31. Sabes trocar o óleo num carro?
Não.

32. Já alguma vez tiveste uma multa?
Não, felizmente.


33. Alguma vez ficaste sem gasolina?
Não.

34. Tipo favorito de sanduíche?
Com doce porque sou bem gulosa!

35: A melhor coisa para comer no “café da manhã”?
Um pão de cereais e um iogurte magro.

36. Qual é a tua hora de dormir?
Lá para as 23h.

37. És preguiçosa?
Não.

38. Quando eras criança, o que vestias para o Dia das Bruxas?
Bruxa, claro!

39. Qual é o teu signo astrológico chinês?
Acho que é Galo.

40. Quantos idiomas falas?
Dois.

41. Tens alguma assinatura de revista?
Não.

42. Quais são melhores, Lego ou Playmobil?
Playmobil, claro!

43. És teimoso(a)?
Muito.

44. Quem é melhor … Herman José ou Teresa Guilherme?
Teresa Guilherme.

45. Já assististe a alguma novela?
Sim, muitas!

46. Tens medo de alturas?
Sim.

47. Cantas no carro?
Sim, muito até!

48. Cantas no chuveiro?
Sim, às vezes!

49. Danças no carro?
Se for a conduzir, não.

50. Alguma vez usaste uma arma?
Não.


Gostaram desta TAG? E de me conhecer melhor?

(Contem-me TUDO!



75 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas e de te conhecer melhor!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Melanie! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Um post bastante criativo! Realmente são perguntas que ninguém faz! Ahah adorei as respostas!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste das respostas, querida!
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Posso dizer que já respondi a essa tag e adorei e fiz como tu dividi em 2
    adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a tag é extensa e assim é mais fácil! :D
      Obrigada pelo comentário, Sofia! :)
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei da tag!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Inês! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro esta TaG, foi uma das que me deu mais gosto fazer :) e as tuas respostas foram de encontro às minhas hehe :) e tão bom conhecer melhor as pessoas através destes desafios :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que somos parecidas, querida! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei tanto! (haha)
    Cá eu já só vejo filmes de terror, sou bastante preguiçosa e deito-me bem depois das 23h. Bem, pelo que me apercebi temos mais diferenças que pontos em comum, mas isso não quer dizer que nada. (hehe) Gosto bastante do teu trabalho, continua assim!

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que estejas a gostar do meu trabalho, Verónica! :D
      Muito obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei! Posso roubar? Também quero dividir em dois posts :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes, Hanna! Estás à vontade! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  8. Gostei da tag!!! Realmente isso são perguntas que ninguém se lembre de perguntar!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Adorei! AHAHAHA continuo igual em várias coisas, deve ser do nome! ;)

    E psiu! não digas a ninguém, mas eu também levo os frasquinhos dos hotéis. :D

    *Tinha saudades. Tenho andado fugida, mas voltei por agora ao blog.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me compreendes, Marta! :D
      Obrigada pela partilha!
      beijinhos

      Eliminar
  10. Não somos lá muito parecidas ahahah Mas gostei da tag.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Maura! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  11. Gostei muito do tag e das respostas, ri-me com a resposta do 22 primeiro era preciso ter o tesouro :)
    Beijinhos
    https://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, era preciso que ele existisse! :D
      Obrigada pelo comentário, Ângela!
      beijinhos

      Eliminar
  12. Muito giro... Até me fizeste rir com algumas respostas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que te tenhas rido! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  13. Obrigada por teres aceite o desafio, gostei das tuas respostas e de te conhecer melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante de ler as tuas respostas também adoro ver desenhos animados
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. São super engraçadas ehehe :D

    adorei imenso as tuas respostas e identifico-me com algumas coisas :P

    NEW OUTFIT POST | THE MOST EASY WAY TO BE HAPPY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  16. Arrasou ótimas resposta, amei te conhecer um pouco mais,
    obrigada pela visita bom feriado.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  17. Gosto sempre das tuas respostas nas TAG :b
    Estou a pensar seriamente em fazê-la ahaha

    Beijinhos,
    Dezassete | WHAT'S ON MY PHONE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves mesmo fazer a TAG, Daniela! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  18. Gostei muito da Tag, tem perguntas muito engraçadas e diferentes :D

    Beijinhos e boa Quarta-feira <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, Carla! Ainda bem que gostaste desta TAG :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  19. Tb gosto de dormir com as portas do armário fechadas! :D
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me compreendes! :P
      Obrigada pela partilha, querida!
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Já somos duas, Melissa! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adorei!! Gostei imenso de ler as tuas respostas! :)

    PASSATEMPO A DECORRER: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/2017/09/1-passatempo-especial-50-seguidores.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Mariana! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  22. Adorei o post :)
    Dá para te conhecer melhor.
    beijinhos querida!

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Filipa! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  23. Deu para ficar a conhecer-te um pouquinho melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre esse o meu objetivo, Marta! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  24. Adoro tag, faz nos conhecer muito mais sobre a leitora, sem duvida que adorei!

    Beijinhos /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Andreia! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro ler esta tag. Identifiquei-me com imensas respostas tuas:)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que somos parecidas, Marta! Deve ser do nome! :P
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  26. Adorei as ruas respostas à TAG, não conhecia :)

    R: Muito obrigada querida, adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Ana! :D
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  27. por acaso acho que já me perguntaram muitas destas perguntas ahaha
    também odeio dormir com as portas abertas, mete me aflição ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que já te fizeram questões deste género? :P
      Obrigada pela partilha, Ivânia!
      beijinhos

      Eliminar
  28. Gostamos muito que te partilhes mais! Gostamos quando respondes a estas TAGs e não nos cansamos de dizer pois é assim que podemos ver que nos identificamos contigo. Continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que gostem deste tipo de "post"! :D
      Obrigada pelo vosso comentário!

      Eliminar
  29. Eu canto no carro, no chuveiro, na sala, na rua, em todo o lado! Ahaha dá-me música e faço do sítio onde estou a Eurovisão hahah

    https://filipa-goncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar estás a passar ao lado de uma grande carreira de cantora! :P
      Obrigada pela partilha, Filipa! :D

      Eliminar
  30. Gostei de conhecer mais um pouco da Marta :D beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber isso, Helena! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  31. Eu também levo sempre os shampoos dos hotéis! Isto porque ando sempre com os meus atrás e custa-me deixá-los lá eheh

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não sou a única! :P
      Obrigada pela partilha, Mariana! :D
      beijinhos

      Eliminar
  32. Fez-me lembrar uns questionários que, há uns bons anos, andavam a passar de mail em mail. Respondi várias vezes 😊

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Também odeio portas de armário abertas!!! Faz-me arrepios!!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim irritam-me imenso! :P
      Obrigada pelo comentário, Cláudia!
      beijinhos

      Eliminar
  34. Adoro este tipo de TAGs mas esta é muito divertida :P
    Adorei algumas das tuas respostas...
    A de dormir com as portas do armário abertas, tenho sorte...
    Não tenho armário no quarto, tenho um quarto de vestir à parte :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que sorte, querida! :P
      Obrigada pela partilha!
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤