30 de novembro de 2017

A Marta responde às TAG'S #18

Tal como referi aqui, há relativamente pouco tempo, vi uma TAG engraçada no blogue “Ontem é só Memória” e, por isso decidi, hoje, dar continuidade à mesma.
Assim sendo, vou responder às restantes 50 questões do desafio100 perguntas que ninguém pergunta”, vamos conhecê-las?




51. A última vez que tiraste uma fotografia num fotógrafo?
Nem me lembro… já deve ter sido há bastante tempo!

52. Achas que os musicais são legais?
Sim.

53. O Natal é stressante?
Sim, bastante!

54. Nunca comeste um Pierogi?
Se eu soubesse o que é isso, talvez conseguisse responder…

55. Tipo favorito de torta?
Morango.

56. O que querias ser quando eras criança?
Professora, já sabem!

57. Acreditas em fantasmas?
Não.

58. Já tiveste um sentimento de Deja-vu?
Sim.

59. Tomas vitaminas diárias?
Não.

60. Usas chinelos?
Sim, mas só na praia.

61. Usas um roupão depois do banho?
Prefiro uma toalha, sinceramente.

62. O que usas para a cama?
Pijama.

63. Primeiro show?
Phil Collins.

64. Primark, Lefties ou Zara?
Zara.

65. Nike ou Adidas?
Adidas.

66. Cheetos ou Fritos?
Não gosto nem de um, nem de outro.

67. Amendoins ou sementes de girassol?
Resposta óbvia: amendoins, sem qualquer dúvida!

68. Já ouviste falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69. Já tiveste aulas de dança?
Não, mas gostava!

70. Existe uma profissão que imaginas a fazer no futuro?
Blogger.

71. Consegues enrolar a tua língua?
Não e dispenso.

72. Já ganhaste um concurso de soletração?
Não.

73. Já choraste quando estavas feliz?
Ui… vezes sem conta! Eu sou uma “Maria chorona!”.

74. Tens algum disco de vinil?
Não.

75. E uma viola?
Não.

76. Utilizas incenso regularmente?
Não porque detesto o cheiro!

77. Já te apaixonaste?
Sim.

78. Quem gostarias de ver num show?
Não sei…

79. Qual foi o último show que viste?
Não me lembro!

80. Chá quente ou chá frio?
Bem quentinho.
81. Chá ou café?
Chá, mas só de frutos vermelhos.

82. Açúcar ou adoçante?
Açúcar, mas faz muito mal à saúde!

83. Sabes nadar bem?
Sim.

84. Consegues prender a respiração sem segurar o nariz?
Sim.

85. És paciente?
Muito pouco.

86. DJ ou banda num casamento?
Banda.

87. Já ganhaste um concurso?
Não.

88. Já fizeste alguma cirurgia plástica?
Não.

89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Pretas. Adoro!

90. Fazes tricô ou crochê?
Não.

91. O melhor lugar para uma lareira?
Sala.

92. Já viajaste para fora do país?
Sim.

93. Que lugares pretendes conhecer?
Nova Iorque.

94.Qual era a tua disciplina preferida na Escola Primária?
Português.

95. Chateias-te até conseguires as coisas do teu jeito?
Não.

96. Tens filhos?
Não.

97. Queres ter filhos?
SIM!
98. Qual é tua cor favorita?
Rosa.

99. Sentes falta de alguma coisa da tua infância?
Da infância, no geral!

100. (BÓNUS) Se encontrasses o génio da lâmpada, qual seria o teu pedido?
“Saúde”, pois sem ela não há nada!

Gostaram desta TAG? E das minhas respostas?
 

59 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas! Também gosto chá de frutos vermelhos mas os que mais adoro é o chá de limão e o de menta <3
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que esses chás nunca provei! :P
      Obrigada pelo comentário, Ana!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Hehe Eu adorei responder a esta tag :)
    Gostei bastante das tuas respostas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Matilde! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito destes posts, dá para conhecer melhor quem está desse lado :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta tag!!! =)


    New Post - "3 Tricks to a Perfect Eyeliner"
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Excelente tag, achei a maior parte das perguntas muito interessante! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Oh gostei de ter conhecer um pouco mais
    também já tinha respondido a essa tag
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber isso, Sofia! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  7. AHAHAHA adoro estes posts! :)
    E um Pierogi? Afinal o que é? Vou ter de ir pesquisar. :P

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por aceitares o desafio! Gostei de te conhecer melhor!!!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo desafio, Teresa! :D
      beijinhos

      amarcadamarta.blogspot.pt

      Eliminar
  9. Ai meu Deus, eu adoooro cheetos. E fiquei com vontade de os comer ahahah
    Gostei muito da tua resposta à pergunta 100 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto nada de Cheetos! :P
      Obrigada pelo comentário, Maura!

      Eliminar
  10. Também vi essa tag, no blog da Teresa mas é muuuuiiitaaaaaaa pergunta lol
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. AMO PIEROGIS! Aiiii, que saudades me deu agora... É uma comida típica da Polónia, parecem rissóis só que cozidos e têm vários recheios, uns doces (que detesto) e outros salgados. Os meus peferidos eram os 'ruskies', que acho que eram os mais tradicionais... mas nem sei bem explicar o que tinha o recheio x)

    Um dia aventuro-me a fazer e deixo a receita no blog :D

    Queres ganhar 50€ na Zara para gastares como quiseres? Sabe mais aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sabia o que era mas já percebi que deve ser bom! :P
      Obrigada pela partilha!

      Eliminar
  12. Identifiquei-me tanto com algumas das tuas respostas. Sem dúvida amendoins e chá?? Apenas quente!!!
    beijinhos
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, Sara! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei a TAG, dá para te conhecer melhor!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Sara! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  14. Amei a tag, me identifico com algumas respostas suas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Que legal essa tag, amei conhecer um pouquinho....
    Em breve farei tbm....
    Sucesso pra vc....
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Gostei da tag sim! Eu também detesto incenso ahaha :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não suporto o cheiro! :P
      Obrigada pela partilha, Adriana!
      beijinhos

      Eliminar
  17. também acho que o natal pode ser mega stressante, só com imensa organização e tempo (e algum dinheiro ahaha) é que não stressamos imenso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, Ivânia! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  18. gostei bastante de ler as tuas respostas, deve ter sido tão memoravel ver phil collins
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Sempre uma querida, Marta :') Obrigado!!!

    Awww, mais uma tag que terei de responder :D

    NEW REVIEW POST | KIKO PRIMER: Pele Matte, de Veludo e IMPEC?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Achei bastante interessante a tag :D Foi bom conhecer-te um pouco mais

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  21. Olá Marta! Bonito tag. Eu sou máis de café quente ou frio, tanto faz. Jeje
    Fico como seguidora e invítote a passar pelo meu blog.
    Bo fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. Tag gira! Eu também adoro chá, de todos os sabores para ser sincera ^^

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nisso sou mais esquisita! :P
      Obrigada pelo comentário, Filipa!

      Eliminar
  23. Gostei da tag :D um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤