5 de julho de 2018

A Marta responde às TAG'S #27


Vocês sabem o quanto gosto de TAG’S! Permitem não só conhecer o blogue, como quem está “por trás dele”. Assim sendo e, visto que a querida Teresa Silva, autora do blogue “Ontem é só Memória”, me nomeou, eu, claro, decidi responder.
Intitula-se “25 Perguntas Aleatórias” e não tem regras específicas, apenas temos que responder a estas questões com a máxima sinceridade possível. Vamos então conhecê-la!?

1.Não podes sair de casa sem?
Telemóvel, garrafa de água e, claro, as chaves de casa.

2. Marca preferida da maquilhagem nacional ou internacional?
Kiko.

3. Qual é a tua flor favorita?
Rosas vermelhas.

4. Loja de roupa favorita?
Salsa.

5. Perfume favorito?
Amor amor” de Cacharel. O único perfume que se “aguenta” no meu corpo o dia inteiro!

6. Saltos ou rasos?
Rasos.

7. Cor favorita?
Rosa.

8. Bebes bebidas energéticas?
Não.

9. Qual é o teu hidratante favorito?
É o da Cien. Sou tão fã da marca!

10. Pretendes casar?
Claro que sim!

11. Irritas-te facilmente?

Sim.

12. Róis as unhas?
Raramente.

13. Já estiveste perto da morte?
Sim, três vezes.

14. Onde estavas há três horas atrás?
Em casa, a dormir.

15. Estás apaixonada?
Sim.

16. Qual foi a ultima vez que foste ao shopping?
No fim-de-semana passado.

17. Viste algum filme nos últimos cinco dias?
Sim.

18. O que é que tens vestido agora?
Calças de ganga e uma camisa.

19. Ultima coisa que comeste?
Torradas.

20. Qual é o teu animal favorito?
O cão, apesar de me meterem algum medo!

21. Quais seriam as tuas férias de sonho?
Sem dúvida, Nova Iorque.

22. Quais são os teus planos para hoje à noite?

Ler e escrever.

23. O que estás a ouvir agora?
O noticiário.

24. Colecionas alguma coisa?
Sim! Marcadores de livros!

25. Comes fast-food?
Raramente.

E pronto, assim termina mais uma TAG! Como sabem, não vou nomear ninguém, no entanto sintam-se à vontade para o fazer!

Gostaram desta TAG? Algum facto em comum comigo?

15 comentários:

  1. Tens aí algumas coisas com que me identifico e outras nem tanto :D
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já respondi a essa tag, mas gostei bastante de te conhecer um pouco mais, também não saio de casa sem o telemóvel
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários factos em comum :)
    Adoro o "Amor Amor", é dos meus produtos favoritos. Também sou fã da Cien e da Kiko

    r: Agora estou desejosa de ler o "Descomplica" *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse perfume é mesmo o meu eleito! :P
      Obrigada pelo comentário, Andreia!

      Eliminar
  4. como assim já estiveste perto da morte 3 vezes? omd
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, um dia conto essas histórias!
      Obrigada pelo comentário, Ivânia!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu coleciono postais das cidades que visito!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma bela coleção! :P
      Obrigada pela partilha, Beatriz!
      beijinhos

      Eliminar
  6. Acabamos por ser um pouco parecidas mas também um pouco o oposto, adorei a tag :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Cláudia! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  7. É sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas por trás do blog com estas tags! =)
    Temos em comum uma das minhas férias de sonho! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Recomendo o hidratante vivamente, mesmo. Agora em relação ao sabonete de limpeza... é uma questão de cheiros, efetivamente :P eu é que sou sempre muito esquisito eheh

    tantas coisas em comum.... ainda por cima a viagem de sonho ser a NY *.*

    NEW OUTFIT POST | BETWEEN LAUGHTER AND TEARS <3
    Instagram // Facebook Official Page // Miguel Gouveia - Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa será um dia ahah
      Obrigada pelo comentário, Miguel! :D

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤