16 de julho de 2018

A Marta responde às TAG'S #28

Como já leram pelo título da publicação hoje é dia de responder a mais uma TAG! Mas, antes de a mostrar, quero agradecer à Bruna Costa, autora do (fantástico) blogue “A Gata de Saltos Altos” a nomeação. É sempre um gosto responder a estes desafios!
Importa referir as suas regras principais:
  • Agradecer à blogger que te nomeou;
  • Responder às 11 perguntas que te foram dadas;
  • Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas;
  • Colocar as regras e incluir o logótipo do desafio no post.

Vamos então ao desafio!?

1.Sapatilhas ou salto alto?
Sem sombra de dúvida, sapatilhas porque são (bem mais!) confortáveis!

2. Saia ou jeans?
Prefiro jeans, sendo que, ultimamente me têm “cansado” um pouco!

3. Zara ou Mango?
Sou mega fã da Zara, por isso escolho essa, apesar de também gostar muito da Mango.

4. Verniz vermelho ou nude?
Vermelho no Verão e nude no Inverno, pode ser?

5. Cabelo curto ou comprido?
Sempre comprido!

6. Verão ou Inverno?
Verão, sem dúvida! Detesto o frio e a chuva do Inverno!

7. Instagram ou Facebook?
Prefiro o Facebook.

8. Agenda em papel ou agenda eletrónica?
Em papel. Eu sou “uma mulher às antigas”!

9. Massa ou arroz?
Massa, muita massa. Se me derem só esparguete para comer, fico feliz!

10. Pedro Teixeira ou Lourenço Ortigão?
Uma questão difícil… talvez Pedro Teixeira.

11. Durante um dia preferias ser a Cristina Ferreira ou a Georgina Rodriguez?
A Cristina Ferreira. Para mim, é uma inspiração.

Como já é hábito, não vou nomear ninguém em específico, no entanto convido todos a responder a este desafio! Certamente que vão adorar!

Gostaram desta TAG? Algum ponto em comum com a minha pessoa?

 

48 comentários:

  1. Amei a tag e suas respostas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. amei suas resposta <3

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei bastante de te conhecer um pouco mais, também adoro usar sapatilhas

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. tenho alguns pontos que sou igual :D gostei de te conhecer mais um pouco*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. ahaha identifiquei-me com algumas das tuas respostas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Tag super gira, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gostei bastante de ler as tuas respostas :)
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Opaaa :3 que querida!
    Obrigado, fico mesmo feliz por saber isso :D

    Sou fã de tags como bem sabes :D Gostei imenso de te conhecer um bocadinho melhor <3

    NEW REVIEW POST | YASUMI: THE NATURAL WAY TO WASH YOUR FACE. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei ler as respostas! Temos muitos pontos em comum, como nas agendas e massas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  10. Temos várias coisas em comum.

    Beijinhos ❤
    ❤ https://ocirelias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das tuas respostas :) e claro que podes usar verniz vermelho no verão e nude no inverno hehe eu faço o mesmo :D
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  12. Também fico muito feliz se me derem esparguete :D

    Beijinhos
    Volta & Meia Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então somos duas, Ângela! :P
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei da Tag sim senhora e temos bastantes pontos em comum ;)

    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  14. foi bom conhecer-te um pouco melhor.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Só temos o 8 em comum, apesar de usar também agenda digital, prefiro em papel.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Também sou mulher de massas ahahah
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá adoro ahah
      Obrigada pela partilha, Catarina! :D
      beijinhos

      Eliminar
  17. AAAA, super entendo quando prefere agenda em papel. Eu não suporto ler ou anotar as coisas no celular. Sempre imprimo, principalmente textos da faculdade. E quando não preciso mais, eu doo eles, ao invés de jogar fora. Beijosss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo a tua ideia e concordo, Thais! :P
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adoro este género de TAGs. Também adoro a Zara!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Gostei das tuas respostas, já tenho lá esta TAg para responder em breve!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Teresa! :D
      Obrigada pelo comentário!
      beijinhos

      Eliminar
  20. Também já fiz este desafio....
    Alguns pontos em acordo comigo: Sapatilhas, calças de ganga, Facebook, Escrever à mão e cabelo comprido (médio, mas de vez em quando vem uma rabanada de vento e ele ai vai!!)

    Beijinhos
    Sandra C.
    https://bluestrass.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me acontece bastante ahah
      Obrigada pela partilha, Sandra! :D
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤